Pantanal Shopping sorteia CHEVROLET TRACKER

Na campanha de Dia das Mães, nas compras acima de R$ 250, o cliente ganha um Kit Nativa Spa O Boticário e um número da sorte para concorrer ao carro 0 km

 

O Dia das Mães, comemorado neste ano no dia 08 de maio, está chegando. A data é uma oportunidade de homenagear as figuras maternas que são inspiração e exemplo de amor incondicional. E para celebrar, o Pantanal Shopping preparou uma campanha especial “Mãe, seu amor se faz presente todo dia”: nas compras acima de R$ 250, o cliente ganha um número da sorte para concorrer a um Chevrolet Tracker 0 km e um Kit Nativa Spa O Boticário. A ação ocorre até o dia 08 de maio e é limitada a um brinde por CPF, enquanto durarem os estoques.

Para participar, os clientes devem baixar o aplicativo do shopping, disponível para Android e IOS, e cadastrar ou atualizar os dados pessoais. Em seguida, devem digitalizar os cupons fiscais da compra e aguardar a validação para receber o número da sorte. Nas compras realizadas de segunda a quinta-feira, os clientes ganham números da sorte em dobro. O sorteio do veículo será realizado no dia 11 de maio às 14h.

“O Dia das Mães é uma data muito importante para o varejo brasileiro. A maioria das pessoas quer presentear as mães e avós, o que eleva o consumo, movimenta o comércio e favorece a economia. Aproveitando esta data, o Pantanal Shopping realiza esta campanha, que também tem como objetivo homenagear as mães com um mimo de O Boticário”, comenta a coordenadora de Marketing do Pantanal Shopping, Daniela Rossi.

A coordenadora ainda reforça que o centro de compras continua adotando medidas de biossegurança contra o coronavírus (covid-19), como demarcação nos corredores que indicam o distanciamento social e a disponibilização de álcool em gel.

Consumo

A campanha ocorre num período positivo em relação às intenções de consumo da população cuiabana. De acordo com o levantamento da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), realizado em parceria com o Instituto de Pesquisa e Análise da Fecomércio (IPF-MT), a Intenção de Consumo das Famílias (ICF) em Cuiabá atingiu 77,1 pontos em abril.

O número é 4,3% maior do que o registrado no mês anterior e 10,7% no comparativo com o mesmo período do ano passado. Os indicadores se aproximam dos índices pré-pandêmicos, como o de abril de 2020, quando atingiu 80,8 pontos.


Serviço:

O que: Campanha de Dia das Mães
Quando: Até 08 de maio
Onde: Pantanal Shopping
Como: Através do aplicativo do shopping

FOTO REPRODUÇÃO 



INFORMES PUBLICITÁRIOS

ENQUETE

Voce é a favor ou contra Lei Magnitsky- que sancionou Alexandre de Moraes ?
PARCIAL