Julinho anuncia apoio a Geller e PSB deve recuar sobre candidatura da filha de Serys

No vale tudo eleitoral, muitos acontecimentos marcaram o final de semana e deverão ecoar ainda nos próximos dias. O primeiro impacto foi o anúncio do ex-governador Júlio Campos (UB) de que vai apoiar Neri Geller ao Senado. Julinho, como é conhecido, mira uma vaga na Assembleia Legislativa. “Ele {Geller} tem meu apoio, geral e irrestrito”, disse o veterano durante evento do 1º de Maio, na cidade de Jangada (72 km ao Norte de Cuiabá).

Este mesmo evento contou ainda com a participação do presidente do PSB, em Mato Grosso, o deputado estadual Max Russi. Russi que se vê numa saia justa ao declarar apoio a Neri e depois anunciar candidato próprio ao Senado, teria dado a entender que a cúpula socialista articularia para que a médica Natasha Slhessarenko, filha da ex-senadora petista Serys Marli, recue da pré-candidatura ao Senado. Isso após todo um evento de pré-lançamento da médica ao Senado, que teve até viagem a Brasília.

Se o comentário vingar, como segundo impacto das reverberações do último domingo, o próximo passo seria o PSB anunciar seu apoio a Neri Geller.

 

FOTO: DIVULGAÇÃO



INFORMES PUBLICITÁRIOS

ENQUETE

Voce é a favor ou contra Lei Magnitsky- que sancionou Alexandre de Moraes ?
PARCIAL