Rotam mata ladrão de carro e prende outros três em Cuiabá

 

Um bandido com 12 passagens criminais pela Polícia, identificado como Diego Campos Batista Barcelos, de 22 anos, foi morto em um confronto armado com policiais Batalhão de Rondas Ostensiva Tático Móvel (Rotam), na madrugada desta terça-feira (17).

Outro bandido foi baleado e dois foram presos, no bairro Praeirinho, em Cuiabá. Duas armas de fogo foram apreendidas em poder da quadrilha.

Tudo começou quando dois ladrões, em um veículo Nissan Kicks, roubaram uma picape Montana, de cor branca, no bairro Santa Terezinha, na Capital.

Os policiais da Rotam, um grupamento de elite da Polícia Militar, foram acionados e, com as primeiras informações, saíram em diligências e conseguiram localizar o Nissan Kicks.

Durante abordagem, segundo a versão oficial da Polícia Militar, o suspeito que dirigia o carro disse que a Montana estaria escondida no bairro Parque Cuiabá, ao lado do cemitério Parque Bom Jesus.

As equipes se deslocaram até o endereço indicado e localizaram o veículo.

O suspeito informou que o restante da quadrilha estaria na casa de um segundo integrante, no bairro Praeirinho.

Quando os policiais chegaram nas proximidades da residência, um dos bandidos começou a disparar contra a guarnição.

Na troca de tiros, dois bandidos foram baleados.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou os baleados para o Pronto-Socorro de Cuiabá, mas um deles não resistiu e morreu. O outro segue hospitalizado.

Duas armas de fogo foram apreendidas e entregues aos policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai investigar o caso.

O bandido baleado e os dois presos não tiveram suas identificações divulgadas.

A Polícia confirmou que o assaltante morto tinha 12 passagens pela Polícia e era um ex-presidiário.

 

FOTO: DIVULGAÇÃO



INFORMES PUBLICITÁRIOS

ENQUETE

Voce é a favor ou contra Lei Magnitsky- que sancionou Alexandre de Moraes ?
PARCIAL