Delegado Claudinei segue exercendo dura oposição contra governo de MM

 

O deputado estadual, Delegado Claudinei (PL), parece que não vai ceder e vai continuar exercendo brusca oposição ao governo de Mauro Mendes. Há poucos dias, o presidente Jair Bolsonaro (PL) teria orientado seus correligionários a abaixar a “temperatura" em relação ao governador de Mato Grosso. O recado, na verdade, foi direto para o deputado federal José Medeiros, mas ecoou para outras lideranças do PL, em Mato Grosso.

Correligionário do senador Wellington Fagundes (PL), que tenta apoio exclusivo do governador Mauro Mendes à sua reeleição, Claudinei continua "batendo duro" na gestão Mauro Mendes na Assembleia Legislativa.

Só nesta semana, o parlamentar já anunciou que vai convocar o secretário de Infraestrutura, Marcelo Padeiro, que não comparecer a uma audiência da Comissão da Infraestrutura para explicar atrasos em obras de pavimentação em rodovias estaduais.

Além disso, o delegado ainda bateu duro na Secretaria de Estado de Saúde pelo fechamento de leitos do Hospital Regional de Rondonópolis. Ele ainda denunciou que médicos estão há 8 meses sem receber salário na unidade.

Recentemente, o líder do governo, deputado Dilmar Dalbosco cobrou coerência do PL que, ao mesmo tempo, tenta se aproximar do governador, mas alguns filiados não deixem de fazer críticas ácidas à falta de gestão do governo.

 

FOTO: DIVULGAÇÃO



INFORMES PUBLICITÁRIOS

ENQUETE

Voce é a favor ou contra Lei Magnitsky- que sancionou Alexandre de Moraes ?
PARCIAL