Câmara de Cuiabá libera segunda parte do RGA de 8% aos servidores

 

A Câmara Municipal de Cuiabá publicou no Diário Oficial de Contas da última quinta-feira (23), a segunda parte do Reajuste Geral Anual (RGA) de 8% para os servidores, junto das novas tabelas referentes aos salários pagos pelo Legislativo Municipal. O reajuste é referente ao exercício de 2021.

Conforme a lei 6.768 de 19 de janeiro de 2022, o reajuste foi concedido em duas atualizações, sendo 4% em janeiro e mais 4% em junho de 2022.

O Legislativo municipal concedeu a RGA no mesmo percentual aplicado aos servidores da Prefeitura.

“Fica concedida a Revisão Geral da Remuneração aos servidores efetivos do quadro permanente da Câmara Municipal ativos e inativos e pensionistas referente ao exercício de 2021 com o mesmo índice adotado para os servidores do Poder Executivo no percentual de 8% (oito) por cento, sendo pagos da seguinte forma: I – 4% (quatro por cento) sobre a tabela vigente no mês de janeiro de 2022; II – 4% (quatro por cento) no mês de junho de 2022”, diz a lei publicada em janeiro e que diz respeito aos valores atualizados agora.

A nova parcela da RGA dos servidores da Câmara Municipal já é válida para os salários referentes ao mês de junho.

Dessa forma, o menor salário da Câmara Municipal passa a ser de R$ 3.164,69, para Auxiliar Legislativo, e o maior passa a ser de R$ 35.805.43 para Procurador Legislativo.

FOTO: DIVULGAÇÃO



INFORMES PUBLICITÁRIOS