TERRAÇO DO PAN SEGUE COM PROGRAMAÇÃO MUSICAL EM JULHO
No primeiro fim de semana do mês, a programação terá shows de pop rock e MPB
O mês das férias escolares é um período em que muitos trabalhadores tiram folga da rotina de trabalho e desfrutam o tempo livre com a família e amigos. Pensando nisso, o Pantanal Shopping segue com a programação musical no Terraço do Pan. Os ritmos da vez são pop rock e MPB, que animarão as noites de sexta-feira (01/07) e sábado (02/07).
O happy hour desta sexta-feira será embalado pelo cantor Yan Alvez, com apresentação de pop rock. No sábado, quem comandará a noite será a cantora Laissa Vargas, que trará a calmaria e nostalgia do MPB. As programações têm início às 18h30.
Os shows poderão ser acompanhados da área externa do Terraço, que tem uma vista privilegiada para os paredões da Chapada dos Guimarães-MT.
“Estamos começando o mês de julho com o pé direito. O Terraço é um ambiente aconchegante com uma variedade de operações do setor alimentício que agrada a todos os paladares, além trazer muita música boa”, comenta a gerente de marketing do Pantanal Shopping, Daniela Rossi.
Durante o mês de julho, a programação contará com apresentações de músicos e bandas de estilos musicais variados, como rock’n roll, pagode e sertanejo.
Terraço do Pan
Em funcionamento desde o dia 20 de dezembro de 2021, o Terraço do Pan foi idealizado para oferecer em um único espaço o melhor da culinária local e entretenimento de forma leve, acessível e descontraída. Está localizado no 3° Piso do Pantanal Shopping, ao lado da Praça de Alimentação.
Com mais de 1,3 mil metros quadrados, possui ambiente fechado e área aberta com espaço kids. É o primeiro rooftop da Capital, e atende todos os dias das 11h às 22h. No local estão as operações LeFa Vibes, Açougue 154, Louvada, Gudu´s Burguer, Root´s Café, Cacau Noir, Seu Majó, Grand Cru, O Paulistinha e Boteco 065.
Sobre o Pantanal Shopping
Com 17 anos de história, o Pantanal Shopping é referência em compras, lazer e entretenimento e inovação em Mato Grosso. Primeiro empreendimento de porte regional no Estado, o shopping conta com mais de 270 lojas e quiosques, sendo 12 âncoras e 7 megalojas, e registra um fluxo anual de 9,2 milhões de pessoas e 2,6 milhões de veículos.
O empreendimento faz parte da rede Ancar Ivanhoe e se solidifica a cada ano, graças aos diferenciais que oferece: constante modernização, busca na diversificação do mix de produtos e serviços e atrações inéditas.
FOTO REPRODUÇÃO