Primeira-dama de MT, Virgínia Mendes, diz que está curada de câncer após cirurgia
Já são três semanas desde que a primeira-dama de Mato Groso, Virginia Mendes, anunciou, passou por uma cirurgia que retirou um tumor de seu pâncreas. Ontem, em uma postagem de rede social, ela anunciou que está curada do câncer.
Ainda na mesma rede social, Instagram, partilhou a seguinte mensagem: “Viver é Lindo”. Nela, a primeira-dama agradece a Deus sua cura e ressalta os “superpoderes concedidos pelo Divino".
"Durante todo o tempo, segui as orientações de cuidados e sei que, por isso, recebi a tão esperada notícia de que estava curada. Parece que Deus me deu superpoderes para aguentar as dores e chegar até aqui”, afirmou Virginia Mendes.
Também disse que, depois de pelos momentos difíceis como a descoberta do tumor, a cirurgia e a sua recuperação, vai levar a vida de outra maneira.
“Hoje vejo as coisas de outra forma e sei que se passei por tudo isso, o que mais poderá me abalar? Agora que venci, impossível viver a vida do mesmo jeito de antes”, disse, na mensagem, reproduzida pelo colunista social Tamires Ferreira.
A cirurgia foi feita no Hospital Vila Star, em São Paulo, pelo médico cirurgião Luiz Antônio Luiz Macedo.
O profissional ganhou notoriedade depois que operou o presidente Jair Bolsonaro (PL), em 2018, após o episódio da facada.
FOTO: DIVULGAÇÃO