Prefeitura realiza pregão de transporte de combustível para a educação

A prefeitura realizou na manhã desta quarta-feira o pregão presencial de menor valor para prestação de serviços de transporte de combustível para atender a demanda da Secretaria Municipal de Educação.

De acordo com a pregoeira oficial da prefeitura, Karla da Silva Miranda, duas empresas participaram do pregão, as empresas Esequias Brugnoli-ME, de Chapada dos Guimarães, e a empresa Engemac Construtora de Cuiabá. Conforme a pregoeira, a empresa vencedora Esequias não apresentou as declarações exigidas no edital, sendo declarada não habilitada.

Com isso, foi aberto o envelope de habilitação da segunda empresa e constatado todos os documentos exigidos, com a ressalva de uma certidão da Fazenda Estadual, que estava vencida. De acordo com a Lei, para certidão é dado cinco dias para apresentação do documento, mas a empresa apresentou o documento no mesmo dia. Assim, a pregoeira adjudicou a segunda colocada e encaminhou o processo para homologação da prefeita.

Quinta, 06 Julho 2017 11:02 Prefeitura realiza pregão de transporte de combustível para a educação Publicado por: Mara Carnevale - Assessora de Imprensa tamanho da fonte Imprimir E-mail Duas empresas participaram do pregão. A empresa vencedora não apresentou os documentos exigidos no edital, com isso foi declarada não habilitada A prefeitura realizou na manhã desta quarta-feira o pregão presencial de menor valor para prestação de serviços de transporte de combustível para atender a demanda da Secretaria Municipal de Educação. De acordo com a pregoeira oficial da prefeitura, Karla da Silva Miranda, duas empresas participaram do pregão, as empresas Esequias Brugnoli-ME, de Chapada dos Guimarães, e a empresa Engemac Construtora de Cuiabá. Conforme a pregoeira, a empresa vencedora Esequias não apresentou as declarações exigidas no edital, sendo declarada não habilitada. Com isso, foi aberto o envelope de habilitação da segunda empresa e constatado todos os documentos exigidos, com a ressalva de uma certidão da Fazenda Estadual, que estava vencida. De acordo com a Lei, para certidão é dado cinco dias para apresentação do documento, mas a empresa apresentou o documento no mesmo dia. Assim, a pregoeira adjudicou a segunda colocada e encaminhou o processo para homologação da prefeita.

 



INFORMES PUBLICITÁRIOS