Aron Dresch se reúne com presidente do Tribunal de Justiça, Rui Ramos
O presidente da Federação Matogrossense de Futebol, Aron Dresch, esteve reunido na manhã desta sexta-feira (07) com o presidente e desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Rui Ramos. O intuito do encontro foi buscar soluções para viabilizar o uso do estádio Presidente Dutra.
Interditado há mais de dois anos por questões ligadas à falta de segurança pública, a praça auxiliaria nas partidas dos campeonatos promovidos pela FMF.
“Além de equacionar esse problema e voltar a utilizar o estádio, o objetivo da Federação nesta reunião foi fortalecer o elo entre o futebol e a justiça de Mato Grosso. Queremos que as decisões ocorram conforme os parâmetros legais, mas que o Dutra não fique obsoleto da maneira que se encontra.” – comentou Aron Dresch.
A pouco mais de dois meses para o início do Mato-grossense 2ª divisão e da Copa FMF, a reabertura do estádio em Cuiabá contribuiria para a realização de ambas as competições.
“Vamos entrar em contato com o Juizado Especial do Torcedor para sabermos a atual situação do Dutrinha. Acredito que possa haver um entendimento para a reabertura da praça esportiva. O estádio é um patrimônio do povo cuiabano e necessita de uma utilização” – afirmou o desembargador.
Atualmente, os times locais só podem utilizar a Arena Pantanal para jogos profissionais.