Mundo da Lua, da Turma da Mônica, é a nova atração do Shopping Estação Cuiabá

A partir do dia 01 de setembro, o espaço estará disponível para diversão das crianças no piso G2

Que tal um passeio pela Lua? A Turma da Mônica vai levar a criançada para se divertir por lá! A nova atração do Shopping Estação Cuiabá vai encantar e divertir. É o Mundo da Lua, que parte de um foguete espacial até a lua inflável gigante, onde será possível explorar o espaço com diversas brincadeiras, com direito a escorregadores, tobogãs, pula-pula e bolinhas coloridas.

Turma da Mônica: Mundo da Lua começa no próximo dia 01 de setembro (quinta-feira) e está localizada na praça de eventos frontal, Piso G2.

“As brincadeiras são de extrema importância para o desenvolvimento das crianças. Elas aprendem a se comunicar e desenvolvem a imaginação. Sabemos que os pais gostam de ter boas opções para seus filhos quando passam aqui pelo Estação, por isso estamos sempre atentos nas melhores novidades para oferecer”, diz a Gerente de Marketing do Shopping Estação Cuiabá, Laíza Carvalho.

Serviço:

Turma da Mônica: Mundo da Lua - segunda a sábado, das 10h às 22h e, aos domingos das 14h às 20h.

Valores:

0 a 30 minutos – R$ 40

31 a 60 – R$ 50

61 a 90 – R$ 60

91 a 120 – R$ 70

*Mais informações no regulamento no local do evento.

Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover - com um mix diversificado - a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Sobre Mauricio de Sousa Produções AO VIVO

Empresa do Grupo Mauricio de Sousa, que tem como missão transformar as histórias dos quadrinhos em experiências AO VIVO de forma lúdica, educativa e cultural. Parques, centros de entretenimento familiar (FEC), espetáculos musicais, eventos corporativos, culturais, esportivos, espaços temáticos interativos para shoppings e feiras de negócios; licenciamento de áreas temáticas em parque aquático, hotéis e restaurante; palestras e sessões de autógrafos com Mauro Sousa e Meet & Greet com personagens de Mauricio de Sousa são as principais frentes de negócios da empresa.

FOTO YOD 



INFORMES PUBLICITÁRIOS