Hospital São Judas é credenciado pelo MT Saúde e passa atender servidores do estado
O plano de saúde conta com quase 18 mil beneficiários, que terão agora uma opção de atendimento na região do Coxipó
O Hospital São Judas Tadeu irá agora atender os credenciados do MT Saúde. Com isso, desde terça-feira (1º), está à disposição dos usuários do plano de saúde um pronto atendimento 24 horas, além do corpo clínico experiente e capacitado. A unidade hospitalar também é referência nas especialidades de urologia, cirurgia geral, otorrinolaringologia, clínica médica e ginecologia.
Ao todo, o plano de saúde, que é a rede de assistência à saúde dos servidores públicos do Estado, conta com quase 18 mil beneficiários. “O novo parceiro credenciado é parte da estratégia de ampliação da rede de atendimento do MT Saúde, visando garantir mais opções de atendimento aos servidores públicos do Estado e seus dependentes”, afirmou a presidente do MT Saúde, Misma Thalita dos Anjos.
O diretor do São Judas Tadeu, Arnaldo Sérgio Patrício, destaca que o estabelecimento já tem mais de 30 anos de atuação em Cuiabá e, que ao longo deste período, sempre buscou trazer inovações, tecnologia e estar atenta aos novos tratamentos para poder oferecer o que há de melhor aos pacientes. Além disso, o hospital também conta com uma unidade de longevidade e emagrecimento, cujo objetivo é melhorar a qualidade de vida dos pacientes.
“Ficamos muito felizes com este credenciamento ao MT Saúde. Para nós é importante podermos ampliar nossos atendimentos e isto também reforça a nossa credibilidade. Estamos prontos para atender os servidores do Estado com o que há de melhor na Medicina”, afirmou Arnaldo. O Hospital São Judas, recentemente, passou por reformas para ampliação estrutural.
Com isso, novas alas foram construídas, novas especialidades foram inseridas e o corpo clínico reforçado agora com médicos especializados e capacitados. Hoje o empreendimento conta com Pronto Atendimento 24 horas, clínica de imagem, com tomografia e ultrassonografia, consultórios de ginecologia, urologia, ortopedia e traumatologia, Unidade de Emagrecimento e Longevidade e novas enfermarias.
“Contamos com uma estrutura preparada para realizar desde a aplicação de medicação, curativos, drenagens e procedimentos cirúrgicos, até atendimentos mais complexos, como uma parada cardíaca, politraumas, ou a vítimas de acidentes graves. Além disso, estamos sempre qualificando os nossos profissionais para ser referência no estado em diversas áreas”, finalizou o diretor.
FOTO ASSESSORIA