Rede Feminina vende produtos artesanais no Goiabeiras em prol de pacientes com câncer

Voluntárias confeccionam produtos artesanalmente durante todo o ano

Diversos produtos fabricados artesanalmente estão à disposição para compra no Goiabeiras Shopping, em Cuiabá, nesta sexta-feira e sábado (11 e 12.11), na loja do projeto Ateliê Rosa do Bem, desenvolvido por voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mato Grosso.

A loja está localizada no 1º piso, ao lado da Vivo e funciona no horário de atendimento do shopping. Toda a quantia arrecadada será revertida para contribuir com as necessidades de pacientes oncológicos do Hospital do Câncer de Mato Grosso (HCan/MT).

A presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de MT, Maria Carmem Volpato, explica que os produtos são confeccionados manualmente durante todo o ano pelas 45 voluntárias do projeto Ateliê Rosa, com o único objetivo de arrecadar fundos que serão destinados aos pacientes em tratamento oncológico.

“Com o dinheiro arrecadado com as vendas desses produtos, conseguimos custear exames como mamografia, ressonância, biópsia, além de insumos, como medicamentos e nutrição”, afirma Maria Carmem, ressaltando que os materiais para confecção dos produtos também são doados.

“É um trabalho muito bonito, feito com muito carinho e amor, dedicado às pessoas que necessitam de apoio e atendimento no Hospital do Câncer de Mato Grosso”, enfatiza a presidente.

Criado em 2017, o projeto Ateliê Rosa atua durante todo ano, sendo que as vendas dos produtos começam próximo do Natal.

“Os materiais utilizados são de primeira qualidade e os produtos feitos são de muito bom gosto. Da nossa parte, além dos materiais, doamos nosso tempo, nosso trabalho, tudo para contribuir com os pacientes”, enfatiza Luiza Volpato, voluntária e idealizadora do projeto.

A loja do Ateliê Rosa do Bem oferece produtos como toalhas de mesa, de rosto, tapetes, panos de prato, aventais, peças bordadas à mão, dentre outros, que podem ser adquiridos para decorar a casa ou presentear.

Serviço
Ateliê Rosa do Bem – Rede Feminina de Combate ao Câncer de MT
Datas: 11 e 12 de novembro (sexta-feira e sábado)
Horário: 10h às 22h
Local: 1º Piso, ao lado da Vivo, no Goiabeiras Shopping

Mais informações:
(65) 98412-9090 com Zilda Castanho
E pelas redes sociais
@goiabeirasshopping
@redefeminina_mt
@atelie_rosa_cuiaba

Fotos: Divulgação
 



INFORMES PUBLICITÁRIOS