Justiça derruba liminar que impedia posse de concursados de Rondonópolis

A Quarta Câmara Cível do Tribunal de Justiça derrubou a liminar obtida pela equipe de transição do prefeito José Carlos do Pátio (SD) que impedia que os 347 aprovados no último concurso público, realizado pela prefeitura de Rondonópolis pudessem ser convocados para assumir os cargos.

Os aprovados foram convocados no dia 14 de dezembro, quando Percival Muniz (PPS) era prefeito d Rondonópolis, foram impedidos pela liminar que tinha como base que o concurso foi homologado em período eleitoral, o que não estaria de acordo com a legislação.

Só que a Procuradoria do Município da época de Percival recorreu e o documento foi analisado pelo o desembargador José Zucchin Nogueira que entendeu que os argumentos da equipe transição do atual governo não dão legitimidade para tal ação e por isso, os aprovados devem ser empossados.

 



INFORMES PUBLICITÁRIOS