Emanuel e Botelho lamentam morte de fotógrafo Mauricio Barbant

Morreu ontem a tarde  o  repórter fotográfico da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Maurício Barbant. Elelutava contra um câncer no intestino e estva internado no Hospital Santa Rosa.

Ele era bacharel em Direito e atuava há muitos anos na AL como fotógrafo da presidência.  Ele deixa duas filhas e a esposa, a jornalista Maria Barbant, que atualmente trabalha na Comunicação da Prefeitura da Capital.

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), lamentou a morte do fotógrafo. “Maurício foi sempre honrado e empenhado naquilo que fazia. Deixou sua marca como grande profissional da comunicação e, principalmente, como um amigo. Nosso desejo é que todos os amigos e familiares sejam abraçados pelo Senhor e consolados por Ele”, disse Emanuel.

“Barbant foi um servidor muito dedicado, alegre, me acompanhou por muitos anos, registrando da melhor forma possível todo o meu trabalho parlamentar. Eu e minha família estamos consternados com a sua partida, uma perda irreparável. Rogo a Deus que na sua infinita bondade dê força à família e a nós, amigos, pela grande perda desse ícone da Comunicação mato-grossense, que deixa um grande legado!”
 

Ele deixa duas filhas e a esposa, a jornalista Maria Barbant, que atualmente trabalha na Comunicação da Prefeitura da Capital.

O velório será nesta segunda-feira (05), na Capela Jardins, sala Orquídea, a partir das 8h. O sepultamento às 16 horas, no Cemitério da Piedade, em Cuiabá.

 

foto reprodução

 

 



INFORMES PUBLICITÁRIOS