Depois de deixar o Cuiabá, António Oliveira quer tirar Deyverson do Dourado
Dono do gol do título da Libertadores, do Palmeiras, contra o Flamengo, em 2021, o atacante Deyverson, do Cuiabá, pode estar trocando de clube para a próxima temporada do Brasileirão. Aos 31 anos de idade, Deyverson tem contrato com o Cuiabá até 2024, e os valores assustam.
Segundo informações do GE, o técncio António Oliveira teria indicado a contratação de Deyverson para reforçar o Coritiba, em 2023, em uma nova temporada do futebol brasileiro. O português trabalhou com o atleta no Cuiabá, e deseja a contratação de Deyverson para reforçar o Coxa.
No entanto, o Coxa terá que pagar caro, se quiser mesmo contar com Deyverson, uma vez que a multa do jogador é de 5 milhões de dólares (R$ 27 milhões na cotação atual). O Coxa nega há conversas entre as partes para um acordo.
FOTO: DIÁRIO DE CUIABÁ