Após bater contra caminhão, coronel Zaqueu é internado em Cuiabá

 

O ex-comandante-geral da Polícia Militar, coronel Zaqueu Barbosa se envolveu em um acidente de trânsito nesta quinta-feira (26) e bateu em um caminhão na altura do Sinuelo.

Segundo as informações preliminares, o estado de saúde do coronel é delicado e ele se encontra internado no Hospital Santa Rosa, onde deverá passar por uma cirurgia.

O filho do coronel, César Barbosa está acompanhando o pai, enquanto o outro filho, Carlos Barbosa está vindo de São Paulo para a capital mato-grossense acompanhar o procedimento. Familiares e amigos pedem oração ao militar que passará pelo procedimento cirúrgico nas próximas horas.

Além da função de comandante-geral, exercida entre janeiro de 2015 e janeiro de 2016, nos mais de 25 anos dedicados à PM, Zaqueu Barbosa comandou unidades como Batalhão de Operações Especiais (Bope), Grupo de Fronteira (Gefron), Batalhão de Polícia Militar Rodoviária Estadual, Comando Regional de Cuiabá (1ºCR) e a Diretoria de Inteligência.

O oficial também ocupou os cargos de coordenador militar do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e de secretário do Sistema Penitenciário do Estado.

 

FOTO: DIVULGAÇÃO

 



INFORMES PUBLICITÁRIOS