Morre dona Vilu, mãe de Roberto Lucialdo e Totó Bodega

 

Morreu nesta quarta-feira (22) dona Vilutina Oliveira Lucialdo, carinhosamente conhecida por Dona Vilu. Vilutina é mãe do cantor Roberto Lucialdo e do ator Romeu Benedicto, o Totó Bodega. Ela foi vítima de septicemia, que causou a paralisação dos sistemas de órgãos.

"Uma mulher cheia de alegria e amada pela comunidade do Coxipó do Ouro, onde sempre manteve sua residência, Dona Vilu comemorava seu nascimento junto com o aniversário de Cuiabá (08 de abril), quando iria completar 91 anos. Vilutina deixa seis filhos, netos e bisnetos. Nesse momento de profunda dor, rogo que Deus possa confortar o coração dos amigos e familiares. Vá em paz Dona Vilutina, agradeço o seu amor e solidariedade sempre destinada ao próximo e as lutas por melhorias junto à comunidade do Coxipó do Ouro e Arraial do Freitas", escreveu o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho.

Dona Vilu era casada com Leonel de Freitas Lucialdo, ex-combatente da Segunda Guerra Mundial, falecido em 2003. Ele foi um expedicionário que nasceu e foi criado no Arraial do Freitas, no Coxipó do Ouro. Um dos primeiros festeiros do Divino Espírito Santo e que deixou seu legado para a história da nossa cuiabania.

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro e a primeira-dama, Marcia Pinheiro, lamentaram o falecimento de Vilutina. A primeira-dama, Marcia, declarou que recebeu "com profunda tristeza a notícia sobre o falecimento de dona Vilu, mãe de nosso amigo Roberto Lucialdo. Que Deus conforte todos os familiares", lamentou.

O velório da dona Vilutina Oliveira Lucialdo, será na Funerária Santa Rita, General Valle, a partir das 18h e o sepultamento amanhã (23), no cemitério do Coxipó do Ouro, às 17h.

 

FOTO: DIVULGAÇÃO



INFORMES PUBLICITÁRIOS