Max diz que Botelho tem interesse em trocar de partido
O presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), o deputado estadual Max Russi, confirmou o "flerte" entre o partido e o deputado estadual Eduardo Botelho (UB). Max revelou que Botelho demonstrou interesse pela troca de partido para sair candidato pela sigla de Russi e "dar tchau" para o União Brasil, de Mauro Mendes.
A insatisfação de Botelho com o União tornou-se pública há algumas semanas após o deputado afirmar que dentro do partido há divisões sobre quem será lançado como candidato ao Palácio Alencastro, no ano que vem. Pelo "U.B", junto com Eduardo existe o deputado federal Fábio Garcia, um dos "interligados" ao governador do Estado, Mauro Mendes. Em entrevista à imprensa, o deputado Botelho não descartou a possibilidade de sair do partido e ser candidato por outros partidos e que recebeu vários convites, mas todos ainda informalmente.
Confirmando a fala de Botelho, Russi afirmou que foi iniciada uma conversa com Eduardo Botelho, e que ele havia demonstrado interesse em dar continuidade a uma desfiliação do U.B para tornar-se um peessedebista e se lançar a Prefeitura de Cuiabá.
"A gente abriu as portas, demos condições e oportunidades. Ele depende do União Brasil, depende da liberação do partido, díficil falar alguma coisa sem ele estar pelo menos liberado pelo partido. Teve conversa e ele demonstrou interesse, é um namoro que depende de outros atores, dependesse do Max, ou do Botelho, o casamento estaria pronto. Mas depende de outros fatores e esse casamento pode não acontecer" revelou Max.
FOTO: ALMT






