Liga de Basketball pede apoio ao deputado Allan

Coordenadores da Liga Mato Grosso de Basketball pediram apoio, nessa segunda-feira (07), ao professor e deputado Allan Kardec (PT). Profissional de Educação Física, o parlamentar se comprometeu a ajudar no fortalecimento da entidade.

Os coordenadores pediram apoio durante visita ao gabinete do deputado Allan na Assembleia Legislativa. Representaram a entidade os coordenadores Maurício Pacheco “Panta”, Jeferson Prado e Olívio Zanovello.

Eles querem apoio principalmente para regulamentação da Liga diante de questões jurídicas e contábeis. “Hoje, somos mais de 150 atletas que levam o nome do basketball por diversas cidades de Mato Grosso e realizam também diversas ações sociais nas suas comunidades”, afirma Maurício.

A Liga Mato Grosso conta há mais de dois anos com atletas acima dos 17 anos, principalmente nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande, de onde sucede a Liga Metropolitana de Basketball. Também está presente em Campo Verde e Nobres.

“Viemos pedir apoio ao professor Allan porque ele joga basket e é ligado ao esporte de um modo geral. Além do mais, ele nos apoiou quando era vereador por Cuiabá e vai continuar apoiando para chegarmos a outras regiões”, completa Maurício.

Allan afirma que apoiar o esporte é ajudar também na saúde e educação de um modo geral. “Praticar atividade física ajuda no bem-estar físico e mental. Podem contar comigo”, afirma. 



INFORMES PUBLICITÁRIOS