Recapeamento é feito nas vias que o tapa-buraco não resolve, diz Emanuel

A prefeitura de Cuiabá tem como meta fazer pelo menos 30 quilômetros de recapeamento até janeiro de 2024. A ação faz parte do planejamento intensificado de recuperação da malha viária da cidade, iniciado neste mês pela gestão Emanuel Pinheiro.

O trabalho já está em andamento e foi iniciado pelo bairro Tijucal, onde cerca de 37 ruas serão alcançadas, totalizando mais de dez quilômetros de recapeamento.

Segundo o prefeito Emanuel Pinheiro, o recapeamento alcançará vias onde as ações de tapa-buraco já não são suficientes para garantir a boa trafegabilidade. Os recursos são provenientes de emendas parlamentares do senador e ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, e do deputado federal Emanuel Pinheiro Neto (Emanuelzinho), além de contrapartida do Município.

“Somente nesses projetos, serão investidos aproximadamente R$ 37 milhões. Parte desse valor é fruto da boa relação que temos com a bancada federal, especialmente com o deputado Emanuelzinho e o ministro Fávaro. Continuaremos fazendo esse trabalho de articulação, para que novos investimentos possam chegar”, comentou Emanuel Pinheiro.


foto prefeitura de Cuiabá 



INFORMES PUBLICITÁRIOS