Morre Gatão, ex-presidente do Mixto e líder comunitário aos 52 anos após passar por cirurgia
Morreu hoje aos 52 anos, Paulo César, conhecido como Gatão. Ele estava internado no Hospital Metropolitano, em Várzea Grande e tinha passado recentemente por uma cirurgia de coluna. Ele sofreu um acidente recentemente, quando chegava em sua residência. Gatão estava internado e passou pela cirurgia na coluna. Na manhã dessa quinta-feira (14) ele sofreu um infarto e não resistiu.
Paulo César Gatão era uma pessoa bastante conhecida no município, destacando-se não apenas como servidor público federal, mas também como um incansável líder comunitário no bairro Cidade Alta, em Cuiabá. Sua dedicação à causa social e seu compromisso com o bem-estar da capital serão lembrados com carinho por todos que tiveram a honra de conhecê-lo.
Além de sua atuação comunitária, Paulo César Gatão teve um papel relevante no esporte local como ex-presidente do Mixto Esporte Clube, contribuindo para o desenvolvimento do esporte na região. Sua paixão pelo futebol e seu apoio incansável ao time foram admiráveis e inspiradores. Gatão foi um dos fundadores da torcida Boca Suja, demonstrando seu amor pelo esporte e seu comprometimento com as causas que abraçava.
O prefeito Emanuel Pinheiro e Márcia Pinheiro lamentaram a morte dele. “Lamentamos profundamente a perda desse grande cidadão cuiabano e nos unimos à comunidade em luto. Nossos corações estão com a família e amigos de Paulo César Gatão neste momento difícil. Que encontrem conforto na lembrança das boas ações e no exemplo de dedicação que ele deixou para todos nós”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.
O presidente da ALMT Eduardo Botelho também lamentou. "Rogo a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos. Que sua memória perdure como um exemplo de alegria e compromisso com o bem-estar de todos", escreveu o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho.
foto REPRODUÇÃO