Chico não se intimida com investidas de Abílio para sair do PL

 

O vereador Chico 2000 (PL), ex-presidente do diretório municipal, não gostou nem um pouco de ser “intimidado” pelo novo presidente, deputado federal Abílio Brunini, que indiretamente disse que se ele quisesse apoiar o atual prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), que ficasse fora da agremiação e se desfilasse.

Em resposta ao correligionário, Chico disse que espera um “convite” formalmente e que o deputado diga isso pessoalmente para ele, pois de resto, irá ignorar em razão dos seus 20 anos enquanto filiado do PL.

“O Abílio precisa dizer isso para mim, pessoalmente e oficialmente. Eu estou no PL há 20 anos e ele está há alguns meses, ele que oficialize isso. Ele alega que precisa estar como presidente para construir o partido, pois então que seja dado a ele a oportunidade mas sem tirar o direito dos outros”, disse Chico nesta segunda-feira (09).

A fala de Chico responde a alfinetada proferida por Brunini na última sexta-feira (06), durante seu ato de efetivação como presidente. Na ocasião, o deputado disse que “que quem estiver próximo de Pinheiro será convidado a se retirar do partido.

“O PL não vai ter nenhuma ligação com Emanuel, e nós vamos recomendar a todos os filiados do partido que não estejam com Emanuel, nenhuma ligação, quem quiser permanecer com ele está convidado a sair do partido, quem quiser ficar no partido, entenda que esse é um partido que não tem nenhuma relação com Emanuel Pinheiro e nem com a atual gestão [...] se tiver com um pé aqui e um pé fora, já está fora”.

A afirmação teria sido direcionada ao vereador, que por alguns momentos esteve próximo do gestor e não compareceu no evento partidário.

 

FOTO: CÂMARA DE CUIABÁ



INFORMES PUBLICITÁRIOS