Jayme defende que União Brasil de Mato Grosso libere Botelho para disputar prefeitura de Cuiabá
O Senador Jayme Campos disse ontem à imprensa que lutará junto ao Diretorio nacional para que o de Mato Grosso que tem Mauro Mendes como presidente libere o presidente da Assembleia Legislativa (AL/MT), deputado Eduardo Botelho (União) com uma “carta de alforria” para que ele possa disputar à Prefeitura de Cuiabá, em 2024 em outra sigla.
Jayme deixou claro que caso não aconteça a liberação do Diretório Regional irá acionar a Nacional do partido para liberar Botelho. "Se eventualmente o Botelho for sair, que seja dada a carta de alforria pelo Diretório Regional, mas se precisar, como presidente vice-presidente do Diretório Nacional em Brasília, vou levar essa proposta para a Nacional. Dá a ele [Botelho] essa possibilidade de ser candidato por outra agremiação partidária, é o mínimo de consideração e respeito que temos que mostrar para Eduardo Botelho”, destacou.
Segundo Jayme, ainda há uma possiblidade de Botelho fechar acordo com o deputado federal licenciado e secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia.
FOTO ASSESSORIA