Defensoria suspende temporariamente atendimento presencial dos casos de família e da Ouvidoria em Cuiabá

A Defensoria Pública suspendeu temporariamente os atendimentos presenciais dos casos de família (divórcio, pensão alimentícia, investigação e reconhecimento de paternidade e maternidade, guarda, além da retificação de registros, entre outros) no primeiro andar do edifício Pantanal Business, na avenida Historiador Rubens de Mendonça (av. do CPA).

Além do mais, os atendimentos presenciais da Ouvidoria-Geral, localizada no mesmo piso, também foram suspensos.

O primeiro andar está passando por reparos após um princípio incêndio na terça-feira (9), provocado por um curto-circuito na fiação elétrica, na laje técnica, ao lado dos elevadores.

Os atendimentos dos casos de família e da Ouvidoria seguem sendo realizados de forma remota por meio do número único de atendimento via WhatsApp (chatbot): (65) 99963-4454.

Funcionam no primeiro andar do prédio o Balcão da Cidadania e a Ouvidoria, assim como uma Recepção.

No terceiro andar, as iniciais de feitos gerais e fazenda pública continuam com o atendimento presencial nos casos de urgência e emergência. Os atendimentos de saúde seguem sendo realizados normalmente.

Segundo a Diretoria de Infraestrutura (DIF), a previsão é de que o atendimento presencial no primeiro andar seja retomado na sexta-feira (12), após a finalização dos reparos na parte elétrica.


FOTO ASSESSORIA 



INFORMES PUBLICITÁRIOS