STF Moraes autoriza monitoramento no entorno da casa de Bolsonaro.

A ordem prevê monitoramento presencial na área externa, além da vistoria de todos os veículos que entrarem ou saírem do local.

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que a Polícia Penal do Distrito Federal intensifique a vigilância na residência do ex-presidente Jair Bolsonaro, que cumpre prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica.

A ordem prevê monitoramento presencial na área externa, além da vistoria de todos os veículos que entrarem ou saírem do local, com registro de motoristas, passageiros e documentos.

A medida atende a pedido do procurador-geral da República, Paulo Gonet, que apontou risco de fuga do ex-presidente, em meio às movimentações de seu filho, deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), nos Estados Unidos.

Bolsonaro cumpre prisão domiciliar em investigação por suspeita de coação a autoridades. 



INFORMES PUBLICITÁRIOS