Polícia prende 3 suspeitos e evitam assalto a banco em Água Boa
Três pessoas foram presas depois de uma denúncia anônima que eles estariam planejando assaltar um banco na cidade de Água Boa nesta quinta-feira(2).
Quando a denuncia chegou a polícia a Gerência de Combate ao Crime ao Organizado (GCCO) e a Delegacia de Polícia de Água Boa agiram imediatamente localizando os suspeitos antes de cometerem o crime, eles saíram de Várzea Grande rumo a Água Boa onde se hospedaram na casa de Alexandre Jose Heck, 24 anos que foi preso por associação criminosa.
Com os suspeitos foi encontrado um carro Parati branco e 2 revolveres calibre 38. Segundo a denuncia eles iriam sequestrar familiares e funcionário do banco no estilo ‘sapatinho’ para obrigar o funcionário a abrir a agencia e não precisar usar dinamite.
Foram presos o dono do carro de 32 anos que é morador de Várzea Grande. A polícia procura agora o comparsa dele.
Na casa de Alexandre os policiais encontraram 170 sementes de maconha, na posse da irmã Tamires Heck. A moça foi presa por tráfico de drogas e também responderá por associação criminosa.
“Recebemos essa denúncia, fizemos a campana e aproveitamos para cumprir a busca na casa”, disse o delegado regional de Água Boa, Weber Batista Franco.