PP não tem interesse de cargos no governo de Taques, diz Maggi

Apesar de garantir que a sigla dará apoio a gestão de Pedro Taques(PSDB), o Partido Progressista(PP) não tem interesse em compor o staff do governo com cargos na administração. A informação é do ministro da Agricultura, Blairo Maggi.

Como o PP não tem representante na Assembléia Legislativa não tem como dar voto ao governo e por isso não teria motivo para compor o staff disse ele em entrevista nesta segunda-feira(6) na Rádio Capital FM.

Referente ao convite recusado do secretário nacional de Política Agrícola, Neri Geller (PP), em assumir a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar (Sedraf), Maggi diz que é melhor ele continuar em Brasília para manter o ritmo e o time que está agora. E que a decisão de Geller em não compor a equipe de Taques é definitiva. ”Conversei com ele na sexta-feira, quando o encontrei, e ele já tinha informado que não faria parte do governo do Pedro Taques. Parece que é uma decisão já definitiva”, disse Maggi.

Já com vistas a 2018, Maggi diz que o PP estar ou não no governo de Taques não influencia decisões políticas para o ano que vem que é eleitoral. “Em relação às próximas eleições, sempre há a possibilidade de várias alianças que podem ser feitas e isso vai ser discutido no momento correto. Se estaremos juntos na outra eleição ou não, é outro momento, que vai ser discutido no futuro”, finalizou Maggi.
 



INFORMES PUBLICITÁRIOS