Silval frisa que em seu governo salários e duodécimo sempre estavam em dia

Após ouvir muitas críticas do atual governador a sua gestão, o ex-governador Silval Barbosa respondeu dizendo que em sua gestão pagava o salário dos servidores público até o dia 27 do mês trabalhado e que fazia o repasse dos poderes Legislativo e Judiciário e órgãos autônomos, em dia.

Silval alfineta dizendo que conseguia fazer isso com uma arrecadação de R$ 13,8 bilhões e que hoje o governo atual arrecada cerca de R$ 20 bilhões e não consegue honrar a folha de pagamento em dia nem os repasses constitucionais aos poderes. A afirmação foi feita ontem(16) quando ele foi depor na Controladoria Geral do Estado.

Segundo o ex-governador, as críticas de Taques é por se sentir incomodado em entregar as obras que são da antiga gestão. “Eu vejo que todas as ações desenvolvidas são fruto ainda do que eu deixei do meu governo”, comentou.

Para finalizar, o ex-governador Silval Barbosa (ex-PMDB) pediu que o eleitorado de Mato Grosso vote, em outubro deste ano, nos candidatos honestos e compromissados com o bem-estar da população.

 



INFORMES PUBLICITÁRIOS

ENQUETE

Voce é a favor ou contra Lei Magnitsky- que sancionou Alexandre de Moraes ?
PARCIAL