Empresário que atropelou 3 mulheres no racha passa por audiência de custódia hoje
O empresário Stênio Ricci, 39 anos que atropelou 3 mulheres ao perder controle do carro durante um racha e por estar com sinais de embriaguez foi indiciado pelo delegado plantonista da 2ª Delegacia do Carumbé, em Cuiabá. Ele vai responder pelos crimes de lesão corporal e ainda por embriaguez ao volante. E ainda judicialmente por ter desrespeitado o artigo 174 do Código Brasileiro de Trânsito (CBT) e promover em via pública competição (racha), infração gravíssima que acarreta na suspensão da Carteira Nacional de Habilitação.
E o colega de racha, Piero Vicenzo Parini Júnior, 28 anos, vai responder judicialmente por crimes de embriguez e promoção de competição em via, conforme a Polícia Civil. Os 2 estavam em Corollas.
Os dois foram detidos em flagrante ontem(24) após um deles, o Stênio que dirigia o Corolla prata perder o controle do carro e atingir 3 mulheres no ponto de ônibus no cruzamento das avenidas Tenente-Coronel Duarte e XV de Novembro, identificadas como Mariana da Costa Gil, 21 anos, Celina Rosa da Silva, de 76 anos e Neide Miralha, de 66 anos.
O inquérito será remetido ao delegado Cristhian Cabral que é o titular da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) que deve ouvir as testemunhas.