Homem matou esposa porque não gostou de algo que ela disse

Um feminicídio por motivo fútil, assim foi a justificativa dada por Everton Marcos Stoppi, 22 anos, que matou a esposa com um tiro na testa, Daniela de Oliveira Correa, 31 anos, no bairro Pedra 90, em Cuiabá, na madrugada desta quarta-feira (28) .

Ele foi presos em flagrante e para a polícia disse que atirou na testa da esposa por não ter gostado de algo que ela disse. O homem foi atuado por homicídio qualificado em feminicídio.

Segundo a delegada Ana Cristina Feldner após atirar na testa da mulher ele fugir do local em uma motocicleta. A mãe do suspeito, que mora no mesmo quintal, contou que ouviu o barulho do disparo da arma de fogo da casa da nora e ao abrir a porta o filho saiu numa moto.

A polícia desconfia que a vítima pode ter questionado produtos encontrados dentro de uma mochila, que seriam produtos roubados relacionados a um boletim de ocorrência, confeccionado no dia 26 de fevereiro. Quanto aos materiais, o suspeito não confessa, alegando que era de um amigo da vítima. Everton passará por audiência de custódia no Fórum de Cuiabá.
 



INFORMES PUBLICITÁRIOS