Com Cine Drive-In clientes do Pantanal Shopping terão uma nova experiência de cinema ao ar livre

Filmes para toda a família serão exibidos no estacionamento do shopping

Nos dias 17 e 18 de outubro, o Pantanal Shopping promoverá um evento seguro e divertido para toda família. Será realizada a exibição de filmes infantis, no modelo drive-in, no estacionamento do shopping. O evento é gratuito e o público só pagará o valor do estacionamento.

A exibição dos filmes ao ar livre pelo Pantanal Shopping é uma opção de entretenimento em Cuiabá que respeita o distanciamento social e traz de volta os charmosos Cines Drive-Ins, populares nas décadas de 50 e 60.

Com capacidade para 100 carros por sessão, os ingressos se esgotaram rapidamente no aplicativo do shopping. As exibições foram divididas em dois horários, 18h e 20h30min e os telespectadores deverão chegar com 30 minutos de antecedência.

O público será recepcionado por uma equipe Pantanal Shopping e receberá um kit de boas-vindas com vários brindes, como uma tag de retrovisor com a numeração do carro, lixo de carro, álcool em gel personalizado, entre outros. Um cardápio online também será disponibilizado com as operações de alimentação do shopping.

As lojas participantes do evento estarão operando durante o Cine Drive-In em formato delivery, com entrega diretamente nos veículos. Os clientes poderão realizar seus pedidos via whatsApp, ligação ou aplicativos de delivery. Para ter acesso ao cardápio será necessário acessar o QR Code ou o endereço indicado na tag de retrovisor.

A sonorização dos filmes será transmitida via rádio, na frequência indicada no telão e é importante que o carro possua um rádio. Para os veículos que não possuam rádio, outra opção é usar o do aparelho telefônico com essa tecnologia e sintonizar na frequência da rádio.

Para os clientes que irão aproveitar a oportunidade de se divertir com toda a família em uma programação diferente e muita segura, deverão seguir algumas orientações para que todos tenham uma experiência positiva.

Cada veículo deve ter a ocupação máxima de cinco pessoas por veículo, todos da mesma família. O uso de máscara dentro dos carros será obrigatório. Os banheiros terão controle de acesso para evitar aglomeração de pessoas e a abertura das portas dos carros deverá acontecer somente para ida aos banheiros, permanecendo dentro dos veículos durante todo o filme.

Os alimentos e bebidas poderão ser entregues nos carros, respeitando todas as regras para a entrega de alimentos, sendo que somente uma pessoa deverá receber os itens. A equipe do Pantanal Shopping estará atenta para manter o distanciamento entre as pessoas, promovendo um ambiente seguro para todos os presentes.

Para a realização do Cine Drive-In, o Pantanal Shopping contou com o apoio de algumas marcas como: a Coca Cola, Zaeli e Bauducco.

Programação:

17/10: Madagascar 3: Os Procurados e Pets.

18/10: Shrek Para Sempre e Meu Malvado Favorito.

Horários:

Sessão 1 - 18h

Sessão 2 - 20h30 



INFORMES PUBLICITÁRIOS