Sicredi reinaugura agências em Cuiabá e Diamantino

Projetos arquitetônicos têm objetivo de oferecer mais conforto e comodidade aos associados

Com estruturas amplas e modernas, a cooperativa Sicredi Ouro Verde MT reinaugurou duas agências, nas cidades de Cuiabá e Diamantino, na última terça-feira (13.10). Os novos espaços fazem parte de uma série de investimentos realizados pela cooperativa em instalações mais confortáveis, com o objetivo de melhorar o atendimento aos associados.

As agências estão em novos endereços. Em Cuiabá, está localizada na avenida Carmindo de Campos, nº 800, no bairro Jardim Petrópolis, a cerca de 700 metros do endereço anterior. “Estamos com casa nova para melhor atender os associados e proporcionar uma melhor experiência, pois o relacionamento é um dos nossos maiores diferenciais. Para facilitar esse relacionamento nós expandimos a agência, com uma estrutura mais adequada e agradável e com 49 vagas de estacionamento para os nossos associados”, explica o gerente da agência, Roque Edu Alves Silva.

O novo espaço também tem o objetivo de ampliar o relacionamento com o público de Cuiabá, onde a cooperativa está em forte expansão: já são 12 pontos de atendimento nas diversas regiões da capital. “Nós estamos aqui para oferecer oportunidades de crescimento, afinal de contas, nossa missão nos orienta que devemos colocar as pessoas no centro e oportunizar que elas tenham melhores condições de negócios, e com esta expansão estamos oportunizando com que as pessoas cresçam junto com o Sicredi”, destaca o presidente da Sicredi Ouro Verde MT, Eledir Pedro Techio.

Em Diamantino, a agência recém-inaugurada fica no bairro Novo Diamantino, e agora passará a ser localizada na Rodovia Senador Roberto Campos, nº 2252, esquina com Avenida Ministro Gilmar Mendes. O Sicredi está presente na região desde 1999, com duas agências: uma no Centro da cidade, que foi reinaugurada em 2019, e a do bairro Novo Diamantino, que acaba de ganhar a nova estrutura. “O papel do Sicredi aqui no município de Diamantino, desde que nós começamos a cooperativa, foi de fundamental importância no desenvolvimento da comunidade. O tempo foi passando, o Sicredi foi aumentando seu espaço, mais pessoas acreditando no que o Sicredi se propõe a fazer e hoje atendemos toda a comunidade”, assinala o conselheiro de Administração da cooperativa, José Mauro Dambrós, que acompanha a evolução da cooperativa no município desde a fundação.

Segundo o gerente da agência, Edson Barth, as instalações trarão muito mais conforto para os atendimentos. “A agência está moderna, com um estacionamento mais amplo e com maior acessibilidade. A parte interna de atendimento também foi ampliada”, conta o gerente.

Devido à pandemia e para evitar aglomerações, não foram realizada cerimônias de inauguração abertas ao público.

Sobre a Cooperativa

A Sicredi Ouro Verde MT é uma das 109 cooperativas integrantes do Sistema Sicredi, com área de atuação em 15 municípios de Mato Grosso: Cuiabá, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Diamantino, São José do Rio Claro, Tapurah, Rosário Oeste, Nobres, Acorizal, Jangada, Alto Paraguai, Nova Maringá, Santa Rita do Trivelato, Itanhangá e Ipiranga do Norte. Possui mais de 80 mil associados e uma equipe de 530 colaboradores.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos mais de 4,5 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 23 estados e no Distrito Federal, com mais de 1.900 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.


 

INFORMES PUBLICITÁRIOS