Ao lado da primeira suplente, Euclides Ribeiro anda e ouve as ruas em Rondonópolis

Em plena campanha o candidato ao Senado e a professora Francileide fizeram arrastão no centro da cidade e se reuniram com candidatos a vereador do município

O candidato ao Senado, Euclides Ribeiro ao lado de sua primeira suplente, professora Francileide Fontinelle foram às ruas do centro de Rondonópolis para se aproximar dos eleitores e levar a principal proposta da chapa nestas eleições, o Projeto Nome Limpo. Terceiro maior colégio eleitoral de Mato Grosso, Rondonópolis conta com mais de 155 mil pessoas aptas a votar nestas eleições, e é uma das cidades com grande potencial econômico para o Estado, além de ser base eleitoral da professora Fontinelle.

Além do arrastão que também contou com a presença dos deputados, Allan Kardec (PDT) e Max Russi (PSB), que fazem parte da coligação Avança Mato Grosso, Euclides também se reuniu com lideranças locais e candidatos a vereador por Rondonópolis.

"Estou muito feliz com a receptividade da população com o nosso candidato ao Senado e também pelo apoio dos candidatos a vereador do PDT aqui na cidade. Nos reunimos com nossos 23 candidatos à Câmara Municipal pelo PDT de Rondonópolis e o Euclides conseguiu dialogar bem com todos e contar um pouco sobre sua história e reforçar a importância do seu projeto Nome Limpo para a população", afirmou o deputado estadual, Allan Kardec.

"Essa semana nós vimos fluir ainda mais a nossa campanha ao Senado com o Euclides Ribeiro na nossa região sul. Nesta semana andamos por vários municípios e a recepção tem sido sempre muito calorosa e acolhedora com nosso projeto, e hoje fechamos com chave de ouro aqui em Rondonópolis, que é uma importante cidade do Estado", afirmou a primeira suplente, professora Francileide Fontinelle após caminhada pelas ruas da cidade.

Francileide destacou também a assiduidade de Euclides no município e reforça a importância do candidato estar sempre presente nas reuniões e caminhadas pelos municípios.

"É a segunda vez em menos de quinze dias que o Euclides vem para nossa cidade para se aproximar do moradores e se reunir com lideranças políticas e a cada vinda dela aqui sua imagem gruda ainda mais na memória das pessoas. Sua proposta de combater o sistema financeiro e ajudar a diminuir as dívidas da população por meio da negociação e diminuição dos juros é algo que desperta a atenção das pessoas", finalizou. 

INFORMES PUBLICITÁRIOS