Atacante do Bahia negocia com o Cuiabá para o Brasileiro da Série A

O atacante Clayson, que pertence ao Bahia, já está em Mato Grosso para fazer exames médicos e assinar contrato com o Cuiabá para disputar o Campeonato Brasileiro. A informação é do jornal A Tarde. O jogador, de 26 anos, chegou ao Tricolor de Aço no passado como maior investimento do clube, gerou grandes expectativas, mas não correspondeu e saiu dos planos do tricolor baiano para este ano.

No ano passado, Clayson disputou 42 jogos pelo Bahia e marcou apenas 3 gols. Este ano sequer se reapresentou para treinar em fevereiro e semana passada foi integrado ao grupo de transição, que treina separadamente. O contrato dele com o time baiano é até o final de 2022 e a expectativa é de que o Dourado divida o pagamento dos salários.

Além do Bahia, o jogador já passou por Ituano, Ponte Preta e Corinthians, clube pelo qual conquistou um Campeonato Brasileiro e um Paulista.

No Dourado, ele se reencontrará com ex-companheiros de Corinthians, como o goleiro Walter, o zagueiro Marllon, o lateral-esquerdo Uendel, e os atacantes Elton e Jonathan Cafú.

Só Notícias/Marco Stamm (foto: assessoria)
 



INFORMES PUBLICITÁRIOS