Quarta-feira, 08 de Abril de 2020
ENERGISA CORONA

PolíciaFim de semana com 4 mortes em Sinop

Postado 10 meses atrás Fonte: Redação com Só Notícias

Sinop teve quatro mortes violentas no trânsito nesse fim de semana. Foram 5 acidentes registrados entre sexta e sábado.

 

Quatro pessoas morreram. As diaristas Maria Domingas Azevedo Morais, 40 anos e Lucilei Maria Rocha, 46 anos, estavam em uma Honda Biz vermelha, e se envolveram na colisão com um ônibus que transporta passageiros no município. O acidente foi no sábado(13) início da tarde.

 

Maria morreu na hora. Lucilei foi levada em estado gravíssimo ao hospital e faleceu no final da tarde.

 

Na sexta, no final da manhã também morreu o agrônomo e pesquisador da Embrapa Armindo Neivo Kichel, 63 anos, em acidente, na rodovia dos Pioneiros, perto do aeroporto. Ele que estava num Voyage bateu de frente  com uma caminhonete Silverado. A Embrapa informou que ele teve infarto enquanto dirigia e houve em seguida a colisão com a caminhonete. Ele foi sepultado sábado à tarde na capital de Mato Grosso do Sul.

 

Francisco José de França, de 27 anos, morreu na sexta-feira, em Sinop. O acidente que resultou em sua morte aconteceu na semana passada. Ele estava internado no hospital regional, desde o último dia 7, com Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) grave, com fratura em face.

 

Houve outros acidentes graves, sem vítimas.

 

No domingo(14) um Fiat Uno bateu em uma moto, o motociclista ficou ferido.

 

No sábado um Jeep Compass branco bateu e derrubou um poste da rede elétrica, no canteiro ao lado da pista de caminhada.

 

No sábado foi sepultado em Sinop o servidor público municipal Paulo Sérgio Oliveira Silva, o “Soró”, que morreu na quinta-feira no final da manhã ao bater o caminhão carregado de cascalho, que dirigia, na traseira de uma carreta que estava parada na BR-163, nas proximidades do Alto da Glória.

Comentários

Os comentários não representam a opnião do jornal; a responsabilidade é do autor da menasgem.