Mais um avião é interceptado pela FAB com 330 kg de cocaína

Um avião carregado com cerca de 330 kg de cocaína entrou em espaço aéreo brasileiro e foi interceptado pela Força Aérea Brasileira (FAB) com cerca de 330 kg de cocaína na tarde desta segunda-feira(26). Ele pousou em uma pista clandestina, a sudeste do município de Jacareacanga, no Pará divisa com Mato Grosso.

A FAB acredita que ele tenha vindo da Bolívia. Os traficantes abandonaram o avião e fugiram pela mata. A Polícia Federal esteve no local e pegaram o avião que ainda não foi confirmado se é roubado ou não.

Esse mês esse é o segundo avião interceptado com drogas. O primeiro foi no dia 6 e foram apreendidos 500 kilos de entorpecentes. A ação da Força Aérea Brasileira faz parte da Operação Ostium para coibir ilícitos transfronteiriços. (Com Só Notícias)


 



INFORMES PUBLICITÁRIOS