Nove partidos conversam sobre possível aliança nas eleições 2018


Nesta segunda-feira(09) lideranças de 9 partidos se reuniram para conversar sobre uma possível coligação nas eleições de 2018 para enfrentar o governador Pedro Taques que deve tentar a reeleição.

Na reunião que aconteceu no restaurante Taberna Portuguesa estavam presentes representantes do PDT, DEM, PSD, PTB, PRB, PHS, PCdoB, PP e PROS.

O encontro foi organizado pelo presidente regional do PDT, deputado estadual Zeca Viana, e participaram do PSD o presidente regional Carlos Fávaro, do DEM o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, o presidente regional deputado federal Fábio Garcia, o deputado estadual Mauro Savi e o suplente Adriano Silva e o ex-senador Júlio Campos. Do PP o deputado federal Ezequiel Fonseca, do PRB o deputado federal Adilton Sachetti , do PROS, o presidente municipal vereador Dilemário Alencar, do PTB, o ex-senador Osvaldo Sobrinho e do PCdoB a ex-reitora da UFMT Maria Lúcia Cavalli Neder.

Após a reunião no almoço o bloco disse em nota que estão dispostos a construir um projeto de governo alternativo para Mato Grosso pela frustração com a gestão do atual governo e que não atende a sociedade mato-grossense.

Mesmo com a presença de Mauro que é aparece como favorito para o cargo de governo, o grupo não falou em definição de nomes para a corrida pelo maior cargo do estado.

De qualquer forma Pivetta que se filiou no PDT pode ser também uma promessa para o governo com Mauro Mendes ou como titular.
 



INFORMES PUBLICITÁRIOS