Pivetta diz que Estado está sofrendo com prejuízos causados pela má gestão

Em entrevista a TV Vila Real ontem, o ex-prefeito de Lucas do Rio Verde e ex-aliado político de Pedro Taques, Otaviano Pivetta (PDT) disse que Mato Grosso está sofrendo com “prejuízos” causados pela má gestão do governador pelas más escolhas feitas por ele e pela pessoa que ele se tornou ao assumir o governo. “Ele só pensa nele. Ele é um depósito de ego”, atacou Pivetta.

Ele criticou a postura do governador Pedro Taques (PSDB) dizendo que ele só pensa em si mesmo e não em um projeto para Mato Grosso e que o governador usa ‘mal’ o dinheiro e que por isso tem resultados pífios. “Taques gasta mal o dinheiro publico, os resultados são pífios, os serviços essenciais de educação e saúde não melhoraram no governo dele.”, disse o ex-prefeito.

Pivetta que foi aliado de Taques no passado e ainda havia sido coordenador da campanha de 2014 que levou Taques ao governo está agora como opositor e articulando com o mais recente ex-aliado do governador e ex-vice-governador Carlos Fávaro com os partidos DEM, PP, Pros, PSD, PDT, PRB, PCdo B, PTB, PHS uma chapa para concorrer contra Taques na sua tentativa de reeleição em 2018.

O ex-prefeito de Lucas do Rio Verde ainda criticou a Caravana da Transformação dizendo que não passa de assistencialismo e que isso estaria ‘desgraçando’ o estado.

Por último respondeu os comentários de Taques de que ele(Pivetta) não tenha feito uma boa administração e que por isso não tenha sido reeleito. “Feio não é perder. É você ganhar e não honrar os compromissos”, respondeu Pivetta.
 



INFORMES PUBLICITÁRIOS