Governador deve se reunir com base aliada para falar da aprovação do novo Fundo

Está prevista para essa terça-feira(24) uma reunião entre o governador Pedro Taques (PSDB) os deputados da sua base aliada para conversar sobre a estratégia de aprovação do projeto de lei da criação do Fundo de Estabilidade Fiscal.

Além desse projeto, o governo ainda pretende enviar a mensagem para a Assembleia Legislativa o projeto referente a reforma Tributária que promete facilitar o sistema tributário existente no estado.

O presidente da Assembleia Legislativa Eduardo Botelho disse que os deputados aceitaram em discutir porque o governo prometeu que o recursos será usado toda para a área de saúde, que tem sido um problema gravíssimo em todo o estado.

“Não há clima para aprovar mensagens do Executivo no Parlamento Estadual para ir para fonte 100, se vier qualquer forma diferente será difícil e complicado aqui dentro”, revelou Botelho.

O presidente da AL ainda tem que conseguir convencer seus colegas a comparecerem as sessões para votar os vetos e destravar a pauta que ele espera que aconteça ainda essa semana. Se na oposição não pedir vistas.
 



INFORMES PUBLICITÁRIOS