Operação Bairro Seguro tem saldo positivo com 157 mandados de prisões cumpridos


A Operação Bairro Seguro que foi realizada em ação da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) nnos dias 26 e 27 de abril nas 15 regiões integradas do estado, teve 21 mandados de busca e apreensões cumpridos, 157 mandados de prisões, internação cautelar e prisões temporárias, 87 prisões em flagrante delito e 36,363 kg de drogas apreendidos. Foram lavrados 177 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), que são registros de um fato tipificado como infração de menor potencial ofensivo. A operação abordou 5.723 pessoas, das quais 178 foram conduzidas/presas, e 3.032 veículos, dentre os quais 68 foram apreendidos, e 14 foram recuperados. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM-MT) efetuou 65 fiscalizações durante a operação.

Também foram apreendidas 18 armas de fogo que teve 1.179 policiais militares, 469 policiais civis e 18 bombeiros militares envolvidos.

Segundo o secretário-adjunto de Integração Operacional da Sesp-MT, coronel PM Jonildo Assis, esta regionalização da integração entre as forças de segurança é muito importante para o combate à criminalidade.

As 15 Regiões Integradas de Segurança Pública de Mato Grosso são as seguintes: Cuiabá, Várzea Grande, Sinop, Rondonópolis, Barra do Garças, Cáceres, Tangará da Serra, Juína, Alta Floresta, Vila Rica, Primavera do Leste, Pontes e Lacerda, Água Boa, Nova Mutum e Guarantã do Norte.(Com assessoria Sesp)

 



INFORMES PUBLICITÁRIOS

ENQUETE

Voce é a favor ou contra Lei Magnitsky- que sancionou Alexandre de Moraes ?
PARCIAL