Mauro Mendes não vê problemas em ser vice de Pivetta

Em entrevista a Radio Capita FM na última sexta-feira(4) o ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes do DEM disse que não descarta ser vice na chapa tendo o ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT) como candidato a governador do estado, nas eleições deste ano.

Mauro ficou de dar a resposta se vai ser ou não candidato a governador agora em maio, decisão muito esperada pelo DEM, visto que ele tem a preferência entre a população cuiabana de quando foi prefeito.

Mauro porém parece tranqüilo e disse que já foi vice em vários lugares e que o importante é contribuir.
Para ele, esse não é o momento ainda de discutir candidaturas, visto que a definição só acontece na convenção e que os aliados estão livres para tomar as suas decisões e que ninguém está ligado a ele pelo umbigo e que não pediu para ninguém esperar por ele para decidir. “Eu disse que gostaria de contribuir, de ser candidato, mas tenho alguns problemas e preciso resolvê-los. Se eu consegui resolver eu poderei me colocar à disposição”, disse Mauro.

Para ele, mais importante que definir nomes é preciso discutir a realidade do Estado de Mato Grosso, o que está acontecendo com a economia do Estado. “Temos aí, dezenas de fornecedores sem receber, a Saúde com vários problemas, obras de hospitais parados", afirmou ele.

 



INFORMES PUBLICITÁRIOS