Polícia prende mulher que espancou enteado de 5 anos no interior do estado

Uma mulher de 35 anos foi presa pela Polícia Civil de Porto Alegre do Norte, MT após ser pega em flagrante agredindo o enteado de apenas 5 anos.

A polícia chegou até ela após a diretora da escola onde o menino estuda denunciar o caso ao Conselho Tutelar por conta de hematomas e escoriações espalhadas pelo corpo da criança que contou a diretora que apanhou porque deitou na cama da madrasta.

A criança passou por Perícia Médica que constatou que em seu corpo havia muitas lesões com marcas de unhas e cinto. O que comprova tortura e maus-tratos.

Então a mulher foi presa que confessou que realmente bateu na criança, mas não imaginava que tinha causado tantas lesões.

O menino de apenas 5 anos já tem um histórico de violência, visto que a guarda passou para o pai por conta de maus-tratos da própria mãe e agora passa novamente por agressões por parte da madrasta.

A mulher foi levada para audiência de custódia e a criança por enquanto foi levada para um abrigo. Não há informações se o pai da criança sabia dos maus-tratos.

 



INFORMES PUBLICITÁRIOS

ENQUETE

Voce é a favor ou contra Lei Magnitsky- que sancionou Alexandre de Moraes ?
PARCIAL