Menina de 1 ano e 3 meses é submetida a cirurgia após abuso sexual

Uma menina de apenas 1 ano e 3 meses foi submetida a cirurgia para reconstruir sua genitália após passa por abuso sexual no bairro pedra 90 em Cuiabá, MT.

Segundo a polícia, a mãe disse que ao chegar com a menina em casa depois de buscá-la na casa da madrinha dela onde a menina fica parte do dia, ela chorava muito com as mãos na genitália e não queria eu a mãe tocasse nela. Então a mãe viu sangue na frauda e a levou para a Policlínica do Pedra 90 onde foi levada para Hospital Universitário Júlio Müller, onde a filha foi submetida a uma cirurgia para sutura na região.

Então a mãe procurou a polícia e denunciou o caso que está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança (Deddica).

A mãe trabalha a noite e a criança fica com o pai e na casa de uma madrinha. Ao questionar o porque do sangramento, e a madrinha disse que seria por conta de uma alergia à fralda descartável. Na casa tem circulação de várias pessoas incluindo 5 homens com o pai da criança. A polícia vai ouvir os freqüentadores da casa e o IML vai emitir o laudo confirmando o abuso.

 



INFORMES PUBLICITÁRIOS

ENQUETE

Voce é a favor ou contra Lei Magnitsky- que sancionou Alexandre de Moraes ?
PARCIAL