Morre engenheiro que ficou internado após cair de caminhonete em Cuiabá
Após 3 dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o engenheiro Bruno Brunini, 25, morreu na madrugada deste domingo, em Várzea Grande. Ele estava internado desde a última quinta-feira (12) quando na festa de um amigo teria caído da carroceria de uma caminhonete e se ferido gravemente.
Arquivo Pessoal
A morte do jovem foi confirmada pelo pai, o jornalista Rômulo Brunini, através do seu perfil no Facebook. "É com muita tristeza no meu coração que comunico o falecimento do meu único filho homem Bruno Brunini, que Deus o tenha em seus braços”, disse Rômulo.
Amigos e familiares deixam várias mensagens de conforto e apoio à família de Bruno através do post do pai.
O velório de Bruno está sendo na capela Jardins,.
O caso
O caso foi registrado na quinta-feira (12), próximo de uma padariam, na Praça Popular, em Cuiabá. A vítima supostamente participava do aniversário de um amigo.
Informações preliminares repassadas por familiares dão conta que diversas pessoas estavam numa confraternização quando a vítima subiu na carroceria de uma caminhonete de um conhecido da família.
Logo em seguida, o condutor teria entrado na rua Brigadeiro Eduardo Gomes, em frente à padaria Viena. A vítima se desequilibrou, caindo do veículo.
O acidente é investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran).