Escola Superior do Ministério Público realiza palestra e lançamento de livro com doutrinador

A Escola Superior do Ministério Público de Mato Grosso (FESMP) realiza lançamento do livro “Curso de Direito Processual Civil - Volume 3 – Tutela Executiva e Tutela Recursal” do professor PHD Olavo de Oliveira Neto, em Cuiabá. O evento será dia 26 de julho (quinta-feira), às 16h, no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça, em Cuiabá.

O evento tem parceria com o Núcleo de Estudos Científicos sobre as Vulnerabilidades da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Mato Grosso (NEVU-FD/UFMT), sob a coordenação da professora e juíza de Direito, Amini Haddad Campos; e conta também com apoio do Ministério Público Estadual.

O público alvo são procuradores e promotores de Justiça, magistrados, defensores públicos, advogados, bacharéis e estudantes de Direito e profissionais interessados em se aprofundar no tema.

As inscrições são gratuitas, limitadas e podem ser feitas pelo email secretaria@fundacaoescola.org.br ou pelo telefone (65) 3363-0600.

Palestra e lançamento

A partir das 16h, o professor doutor Olavo de Oliveira Neto fará palestra sobre “As tutelas de urgência no âmbito do Novo Código de Processo Civil”.

Em seguida, às 17h30, ocorrerá o lançamento do livro escrito em conjunto com o advogado Elias Marques de Medeiros Neto e a defensora pública Patrícia Elias Cozzolino de Oliveira.

Os inscritos receberão certificação de duas horas aula emitidas pela Fundação e também pelo Núcleo de Estudos Científicos sobre as Vulnerabilidades da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Mato Grosso (NEVU-FD/UFMT).

O autor

O professor doutor Olavo de Oliveira Neto é juiz em São Paulo e pós-doutor pela Università degli Studi di Milano (1999/2000), é doutor pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo onde atua como professor de Direito Processual Civil dos cursos de graduação e mestrado. Antes de ingressar na magistratura foi promotor de Justiça e procurador do Estado em São Paulo. 



INFORMES PUBLICITÁRIOS

ENQUETE

Voce é a favor ou contra Lei Magnitsky- que sancionou Alexandre de Moraes ?
PARCIAL