Polícia prende ladrões que roubaram armas de policiais do GARRA

Ednilson Câncidos dos Santos , Elizeu da Cruz Nascimento e Altair da Silva foram presos pela força da polícia enviada a cidade de Juruena, MT após roubarem as armas de policiais que estavam a campanha no último sábado(28).

Ainda não foram recuperados as 2 pistolas, sendo uma PT 100 (semi-automática) com 3 carregadores municiados, e uma ponto 40 também com carregador municiado e outro sem munições.

Os 3 são moradores de Juruena e Altair confessou ter dado apoio logístico aos membros da quadrilha que planejava furtar os caixas eletrônicos da agência do Banco Sicredi na cidade.

Ele havia sido ‘convidado’ para participar do furto dentro da Penitenciária Central do Estado (PCE), onde estava preso. Além disso, fez o reconhecimento de Elizeu como membro do bando.

Para atrapalhar as investigações Elizeu registrou um boletim de ocorrências informando falsamente a perda de seu documento. Durante interrogatório admitiu ter mentido para não ter o nome envolvido no crime em Juruena.

Os suspeitos foram autuados em flagrante por crimes de associação criminosa, roubo majorado e falsidade Ideológica. A ação integrada conta com a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Gerência de Operações Especiais (GOE), Regional de Juína e Polícia Federal.

 



INFORMES PUBLICITÁRIOS

ENQUETE

Voce é a favor ou contra Lei Magnitsky- que sancionou Alexandre de Moraes ?
PARCIAL