Criminoso Sapinho morre em troca de tiros com a polícia em Cuiabá
Morreu na noite de ontem(1) após troca de tiros com a polícia, o criminoso Flávio Castro de Lima, de 31 anos, conhecido como “Sapinho” que tem várias passagens por tráfico de drogas e inclusive 8 homicídios na grande Cuiabá e por ter participado de um confronto com a polícia no bairro Jardim Mariana na última segunda-feira(31) após um assalto a residência.
Os policiais do 10º Batalhão chegaram até ele após denuncia anônima de que ele estaria nessa casa que não era dele, mas como não tinha ninguém, ele havia arrombado o local e estava ‘morando’ lá.
Ao perceber a chegada da polícia perto da casa, Sapinho começou a disparar contra os PMs que revidaram e ele foi atingido. O SAMU chegou a ser chamado para socorrê-lo, mas ele não resistiu e acabou morrendo.
Por incrível que pareça, os moradores ao saber da morte de Sapinho atiraram pedras contra a polícia e atingiram a viatura do SAMU.
Eles consideravam Sapinho, um tipo de ‘xerife’ da região já que ele dava ‘segurança’ evitando que outros bandidos cometessem roubos.
O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).