Polícia prende traficante em Primavera do Leste
Um homem identificado como Leonardo Patrick Vilar Barreto da Silva, 21 anos foi preso neste sábado(1º) na cidade de Primavera do Leste, MT com 1 kg de cocaína.
A polícia chegou até ele na Operação Bairro Seguro ao monitorar grande movimento na casa de Leonardo. Muitas pessoas que estavam freqüentando, inclusive, eram conhecidas da polícia por fazerem parte do tráfico de drogas na cidade.
O flagrante foi feto na sábado no momento em que viram Leonardo saindo de casa com um pacote e ao avistar a polícia tentou fugir.
Com ele foi pego uma porção de 25 g de pasta base de cocaína. Na casa dele foram achadas 21 porções de pasta base de cocaína, pesando 25 g cada, além de meio tablete de pasta base de 500 gramas e dinheiro.
Leonardo afirmou que a droga veio de Rondonópolis, a enviada por um preso da Mata Grande.