Acidente entre carro e moto em Sorriso deixa um morte e 3 feridos

Um acidente na cidade de Sorriso ocorrido na noite de ontem(05) entre um Fiat Palio preto, e uma moto Yamaha XTZ branca deixou um morto e 3 feridos, sendo uma mulher e 2 crianças.

O acidente aconteceu na MT-242, no Distrito de Caravágio, sentido a Nova Ubiratã, MT. Com a colisão o condutor da moto foi arremessado e teve o pé decepado. Ele não resistiu ao ferimentos e morreu no local.

Já a mulher e duas crianças que estavam no carro foram levadas para o hospital em Nova Ubiratã.

As primeiras informações é que o acidente tenha sido causado por uma ultrapassagem indevida que ainda será apurada. A Politec esteve no local e deve emitir o laudo em breve.

No local é possível ver a violência do choque entre o carro e a moto que ficou destruída e o carro teve o para choque arrancado, uma roda foi arrancada e o capô e a lateral do motorista totalmente destruídos.(Com informações Só Notícias)

 



INFORMES PUBLICITÁRIOS