Acusados de estupro invadem Hospital Geral atrás de vítima


Dois homens acusados de estuprar uma jovem de 18 anos em uma festa nesse domingo(16) em Cuiabá invadiu o Hospital Geral onde a vitima está internada para tentar evitar sua identificação através do sangue na roupa da vítima.

A jovem que teve a vagina dilacerada por algum objeto que deve ter sido introduzido e teve que passar por cirurgia, foi socorrido a contou a polícia que como ingeriu bebida alcoólica e drogas não lembra de ter consentido a relação sexual, mas pela estado dela tudo indica violência sexual.

A Policia Militar foi chamada e fez o Boletim de ocorrência e por volta das 14 horas, a equipe retornou ao hospital para atender a denúncia de que dois homens armados teriam invadido o local a procura da vítima e das roupas ensangüentadas e teriam ameaçado os seguranças da porta.

Depois fugiram em veículo Corolla, de cor bege. A PM encontrou o carro na garagem de uma residência no bairro Jardim Leblon, mas ainda ninguém foi preso.
 



INFORMES PUBLICITÁRIOS